VITRIFICAÇÃO

imagesNX.png

O QUE É O VX45?

O VX45 é um produto de alta performance produzido pela Alcance Química,

única fábrica de vidro líquido no Brasil.

O VX45 é recomendado para a proteção de

pinturas em automóveis, aeronaves e embarcações.

VX45 é uma dispersão de nanopartículas de sílica-titânia (dióxido de silício e titânio) organomodificada com Carbono que é estável em um fluido sobre adição de solventes, que após sua integração ao verniz o caracteriza como um material policerâmico tornando o verniz mais resistente, transparente e durável do que um polímero comum.

O tratamento cerâmico que utiliza o produto VX45 cria uma

lente sobre o verniz, proporcionando uma ótica mais

detalhada da pintura com mais brilho e melhorando

índice de reprodução de cor, e em pinturas especiais os detalhes serão vistos com muito mais nitidez.

61457570_427380127827223_8663913386220116996_n.jpg
VITRIFICACAO-KOPTIAN.jpeg
O QUE É VITRIFICAÇÃO ?

A vitrificação consiste em um processo de estética automotiva que aplica um produto químico chamado de vitrificador de pintura (ou pintura H-9 ). Dessa forma, a vitrificação garante o nanorrevestimento ao trazer maior rigidez para a superfície.

Além disso, a vitrificação protege a pintura do automóvel contra raios UVB e UVA, sujeiras, fezes de pássaros, variações climáticas, evita riscos supeficial, entre outras impurezas.

A vitrificação também preserva a originalidade do verniz, protegendo e otimizando a vida útil de uma pintura e intensificando o brilho do automóvel.

22ffe2aa-3699-4773-8e36-20bb20596494.jpg
Quando e por que fazer a vitrificação?
 

Uma pessoa opta por fazer quando ele quer deixar o seu automóvel bonito e apresentável, principalmente nos momentos de negociação em que o dono precisa vender o seu carro.

É uma maneira de chamar a atenção de compradores exigentes e que se preocupam com a aparência, principalmente com a pintura e o estado da superfície de um automóvel.

Além disso, um bom motivo para fazer a vitrificação é pela redução de custos. Após o procedimento estar completo, não será mais necessário comprar inúmeros produtos de limpeza, sem contar a rapidez da lavagem, que aumenta consideravelmente.

Dessa forma, a vitrificação vale a pena para qualquer pessoa que busque investir no cuidado e pintura de um carro, além de ser uma ótima maneira de conservar o automóvel e evitar grandes gastos.

Conclusão; Na revenda ou troca do veículo, quanto mais a pintura de seu carro estiver conservada, melhor será a avaliação do seu automóvel.

PRINCIPAIS VANTAGENS

Confira a seguir algumas das principais vantagens de se realizar uma vitrificação:

• Aumento de resistência contra raios UV;

• Evita a degradação das cores originais;

• Maior intensidade de brilho;

• Alto grau de proteção para o verniz da pintura;

• Maior durabilidade contra cera e selante;

  •   Evita riscos supeficial

  • • É hidrorrepelente, ou seja, é mais resistente contra efeitos climáticos, altas temperaturas e maresias;

• Evita sujeiras, como fezes de pássaros, com maior eficiência.

Esperamos que esse artigo tenha mostrado para você a importância de uma vitrificação para um automóvel e em quais situações ele é recomendado.

São diversos benefícios que uma boa vitrificação pode trazer para o consumidor, principalmente se ele tem a intenção de deixar o seu carro apresentável para outras pessoas.

imagesWRGWEFdgfdgdfn.jpg
image160.jpeg
maxresdefault.jpg
GARANTIA 3 ANOS DO BRILHO 
imagesNX.png
índice.png
WAZER.png

DIGITE KOPTIAN